quarta-feira, 2 de julho de 2014

Feliz


O que me move é muito mais que ter sucesso, ser grande, aparecer na mídia, estar em evidência.
O que me move é fazer o que gosto, é fazer bem feito, e poder estar com várias pessoas diferentes de mim e poder acrescentar algo a vida delas, sentir a satisfação no rosto de cada um, poder brincar e aprender, poder me divertir com meu trabalho, receber carinho, receber amor, receber elogios e críticas , ver a superação de cada aluno a cada dia, ver a felicidade deles, quando conseguem fazer um passo que achavam que nunca conseguiriam fazer...
Tenho uma forma diferente de pensar na dança, de agir com a dança, de fazer a minha dança, de administrar minha escola, com muitas referências é claro, mas com capacidade de expor meus sentimentos, minha alegrias, minha melancolias, mas com o meu talento, fazendo, desfazendo e refazendo dentro do que acredito e não me preocupando com que a escola X ou Y está fazendo, minhas energias são gastas, no que é meu e me faz feliz.
Na minha equipe que confio muito, aconselho, palpito, mas os deixo livre para que possam imprimir com orgulho, os seus sentimentos e nunca discuto no que acreditam, simplesmente os deixo criar.
Cheguei hoje tão feliz das aulas que tenho dado e dos resultados que tenho obtido dentro da escola Escola de Dança Maiher Menezes que pensei sim em escrever "o que estou pensando"
Tenho orgulho sim de ter abdicado de muitas coisas da minha vida nestes 18 anos de dança, de ter construído tudo que construí e ter chegado onde cheguei, e digo, ralei.... e ralei muito, escutei coisas péssimas de muitos que me atacaram e desfizeram do meu trabalho, da minha personalidade forte, mas o tempo sempre diz o quão certo eu fiz e o quão errado também e de nada eu me arrependo.
Obrigado a todos que me fizeram crescer, que estiveram comigo e aos que não mais estão, a eles, e aos meus alunos de ontem, hoje e amanhã, peço a Deus que lhes abençoe.
Não quero ser melhor que ninguém, nem maior que ninguém, quero simplesmente ser o que sou.
Maiher Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário