sexta-feira, 18 de maio de 2012

Carta a Escola Maiher Menezes - Por Mateus Corrêa

Divinópolis, 16 de maio de 2012.
A todos os Professores, funcionários, e Família Maiher Menezes.
 
   Não sei como começar esta pequena homenagem aos 10 anos da Escola de dança Maiher Menezes.
    O aniversário da escola, mas quem ganha o presente somos nós.
    Há exatamente 20 anos eu abandonei a dança, foram 20 anos de frustrações guardados dentro de mim. Não tive a coragem de encarar este mundo preconceituoso, amigos, famílias, namorada e outros.
    A dança para mim era o feijão e o arroz do dia a dia. Eu dançava para ser feliz, dançava nas tristezas, solidão, etc. A dança me completava. Só que não tive forças para continuar, faltou apoio e um pouco de compreensão da família.
    Lembro-me como se fosse hoje ao meu último festival meu pai que não aprovava muito quando acabou a apresentação e ele foi o primeiro a levantar e a aplaudir, e eu joguei uma rosa para ele e disse que era tarde demais seria meu ultimo festival. Eu não queria, foi como terminar um casamento de longos anos, sofri muito, pois a dança era minha vida.
    Mas a vida é assim seguir outros caminhos pelo qual não me arrependo, tive família e um casal de filhos maravilhosos. Desculpe o desabafo.
    Mas falei tudo isso pra dizer que há anos passava em frente da escola e a vontade de entrar era forte, mas ainda faltava coragem.
    E hoje agradeço ao Maiher Menezes, Ramon, Nicoly a Ana Paula que é um exemplo de educação e simpatia e a todos os outros por me darem esta oportunidade de começar tudo de novo. Quando falto parece que o meu dia não foi completo.
    Hoje bem mais velho mais com mais vontade de dançar de mostrar pra mim mesmo que a dança me fez muita falta é minha felicidade hoje e espero que seja eterna se Deus quiser.
    Agradeço vocês e parabenizo por estes 10 anos de existência. Por que de alguma forma eu tinha a certeza que eu iria voltar e sempre quis que fosse com a Maiher Menezes. Essa família maravilhosa que sempre esta em destaque com lindadas apresentações, com uma dinâmica de ensino excelente que consegue fazer qualquer um a aprender a dançar.
    Tem pessoas que vieram ao mundo para aprender a dançar, outros pra ensinarem e outros com o dom. E a Escola Maiher Menezes tem todos esses requisitos.
   Acredito que tudo na vida tem um propósito.
   Existem duas maneiras para o sucesso.
   A primeira é alguém abrir a porta para você,
   A segunda é você entrar.
 
OBRIGADO E PARABÉNS ESCOLA DE DANÇA Maiher Menezes PELOS 10 ANOS.
MATEUS CORRÊA DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário