segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Retrospectiva - 10 anos da Escola Maiher Menezes

Este é um vídeo amador em comemoração aos 10 anos da Escola Maiher Menezes. Conta um pouco da minha história com a dança e me lembra das centenas de pessoas que passaram pela  escola.
Mostra um pouco dos professores que por aqui passaram e fizeram deste sonho uma realidade.
Uma escola que começou tímida em 2001 e se transformou em uma grande empresa, onde hoje aproximadamente 400 alunos passam toda semana fazendo aulas e procurando ser mais feliz.
Obrigado a todos que confiaram no meu talento e construíram comigo este espaço a qual me dedico 24 horas por dia.
Espero que vários de vocês se encontrem nas fotos e aos que aqui não estão se considerem homenageados de alguma forma.
Obrigado

Um comentário:

  1. Maiher: mesmo não fazendo parte da sua escola sempre me emociona ver seu trabalho. Assistir ao vídeo me fez reviver vários momentos... Ai, ai... a música... a dança... as pessoas... Você é um exemplo. ¡Enhorabuena!
    julianacaixeta@gmail.com

    ResponderExcluir